sábado, 19 de julho de 2014

15 acessórios bregas que você com certeza já usou !

Oi meninas,
Eu li essa matéria no site Café com Glitter e me arrancou sorrisos ao saber que eu era TOTAL “brega” !! rs O que antes era chic, hoje é um horror .. até que a moda reinvente e faça sucesso de novo e de novo !!
Todo mundo já parou para olhar as fotos da sua mãe e das suas tias e ficou dizendo como tudo aquilo que elas usavam era brega?! Então, tá na hora de fazer essa reflexão com vocês mesmas. Pois é,  o tempo também passou pra gente (estou nessa também rs), e eu trouxe 15 acessórios da moda dos anos 80 e 90 pra vocês rirem um pouquinho ao ver que já usou muitos acessórios que hoje são considerados horrorosos e estão completamente fora de moda. Vamos ver ?
http://www.modait.com.br/blog-de-moda/cafe-com-glitter/15-acessorios-bregas-que-voce-com-certeza-ja-usou/veja-mais/
capa2-650x350
anel-humor
Hoje eu estou triste. Hoje eu estou esperançosa. Lembra do anel do humor?
anel-pe
Esse a gente encontra até hoje nas lojas de bijuteria. Anel de dedo do pé. Com pedrinha fica ainda mais… brega!
anel-pom-pom
Anel, brinco, pingente ou xuxinha. Um desses acessórios deve ter feito parte do seu guarda-roupa por algum tempinho. As cores eram variadas e usar vários juntos era o que tinha de mais moderno.
bico-de-pato
Como esquecer do bico de pato? O cabelo meio solto meio preso até que ficava bonito…
bolsa-croche
Esse era o presente das avós. A bolsa de crochê fazia sucesso nos presentes de família…
bolsa-croche-lacre
Feita com lacre de latinha então …
chinelo-raider-infantil
Lindos e inesquecíveis chinelos Rider.
colar-gargantilha-tatuagem-tribal
Emblemático. Você tinha o colar ou a pulseira de tatuagem tribal? rs
colar-yang-yang
Você também acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal? O yin-yang estava presente nos colares, anéis e até em estampas de roupas.
pochete1
Inesquecíveis e charmosas pochetes…
presilha-terere
Não tem como esquecer dos tererês. As presilhas coloridas facilitavam o penteado em casa…
pulseira-acrilico-2
As estampas combinando sempre faziam sucesso…
pulseira-acrilico-3
e se você enjoasse da cor, bastava enrolar em uma fita de cetim. Bonito, né? rs
relogio-baby-g
Ostentação era ter o relógio Baby-G …rs
short-bad-girl
Shortinho bad girl era a melhor escolha para dançar É o Tchan! rs 
E aí meninas se identificaram? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário