terça-feira, 15 de julho de 2014

TICIANE PINHEIRO FALA SOBRE MODA E ESTILO

ticiane pinheiroestilomoda
Foto - Daniela Carasco
Ticiane Pinheiro tem um guarda-roupa que muita mulher sonha em ter. A apresentadora contou a revista Marie Claire seus conceitos de moda, o que gosta e deixou de usar e como combina sua roupa com sua filha com o empresario Roberto Justus, Rafaela.

"A minha mãe sempre colocava roupa igual a dela nas três filhas. Isso lá na década de 80 e 70. Eu sempre achei legal isso. Agora, essa moda voltou", disse fazendo referência às grifes que cada vez mais têm criado versões infantis de suas coleções.




Aliás, a maternidade rendeu algumas transformações ao estilo de Tici. "Eu usava muito decote e braços de fora. Acho que era até um pouco da moda carioca que eu trouxe comigo. Hoje em dia, não uso mais. Agora, de shortinhos e saia curta, eu gosto bastante. Acho que ainda dá para usar na minha idade", disse aos 38 anos. "E se está muito curto embaixo, pode ter certeza que vou estar toda coberta em cima", contou.
O que o namorado, o jornalista César Tralli, diz sobre isso? "Ele brinca, às vezes, que a saia está muito curta. Mas ele só brinca. Não dá pitaco. Ele gosta do meu estilo", revelou.E quanto o assunto é estilo, Tici diz gostar de seguir a moda.
Para este inverno, já investiu na tendência das botas "over the knee" (acima do joelho): "Estou adorando elas, até porque sou muito alta e tenho perna fina. Acho que elas desenham bem as pernas e até dão a impressão de que a coxa é um pouquinho mais grossa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário